sábado, 1 de maio de 2021

Share & Care Saturdays

Olá! Bem-vindos a mais um Share & Care Saturdays.

A nossa partilha de hoje, Dia do Trabalhador, está relacionada com um projeto que envolveu muito trabalho, mas que está já a dar os seus frutos. Este post está direcionado para uma viagem linda que poderão fazer pela aldeia Soito e com o alojamento que sugerimos, na Casa SimSim. 

A Casa SimSim é de xisto por fora e de madeira por dentro. É uma casa de família que foi totalmente recuperada e que hoje presenteia todos os que a visitam, com o seu conforto e beleza. 

Esta partilha é para nós muito especial, pois a casa de que estamos falar pertence à nossa querida Instrutora Happy Marta Campos, e foi com enorme alegria que acompanhámos a sua recuperação e toda a dedicação colocada em cada pormenor. 

Nela, podem encontrar uma casa bem equipada, cheia de ótimas energias e com apontamentos em madeira construídos pelo talentoso Luís SimSim. É, sem dúvida, um excelente "refúgio" a procurar no meio da Natureza que proporciona também excelentes atividades ao ar livre, tais como: caminhar, praticar Yôga, nadar em águas cristalinas (e frias), ler um livro...

Se quiserem uns dias bem passados, fora da cidade, já sabem, procurem pela fabulosa Casa SimSim.




Fazemos Escola desde 2002 e estamos aqui para ti. Partilha também connosco quais são os teus refúgios preferidos na Natureza. Se ainda não fazes parte desta grande família, entra em contacto connosco para o email: geral@yoga5deoutubro.org

Bom fim-de-semana,

Bárbara (basi.yoga).

2 comentários:

  1. A Casa Simsim é espetacular e a natureza envolvente convida mesmo ao passeios revitalizantes 💚

    ResponderEliminar
  2. Que linda partilha, obrigada escola por este mimo!

    ResponderEliminar