quarta-feira, 12 de maio de 2021

WESNESDAY MAGAZINE - Entrevista à Mestre Zélia, e ao Zé Paulo Couto e Santos


💖 19 anos and counting...

💖 E tanto caminho de SwáSthya...


Hoje as palavras são deles!

Depois do post Tuesday Tunes, da nossa Carlota, tão bem ilustrativo das comemorações ao longo de 19 anos, aqui fica "A ENTREVISTA" aos criadores desta Escola e desta Família.

Privilégio o meu 🥰🦋, poder entrevistar estas duas pessoas tão especiais em representação de todos os alunos, ex-alunos, Instrutores, Professores e Amigos desta Escola!🌍

Gratidão a cada um que me enviou particularmente as suas questões, que foram respondidas ao longo deste diálogo fluido, cativante, e emocionante!

O testemunho e legado é DELES, o presente é NOSSO!







E aqui ficam as recordações de ontem 🥰...




Partilhem, comentem, deixando uma mensagem especial à Nossa Escola!
👇


Com carinho e amizade,
Yours,
Cláudia Flor.

14 comentários:

  1. Obrigado Cláudia por nos presenteares com este testemunho emocionante!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vocês é que me emocionam! E fazem-no, desafiando-me 🥰 obrigada por vos ter na minha vida!

      Eliminar
  2. Ibrigada a ti, Cláudia e a todos os nossos que partilham a vida connosco 💚❤️🧡💜💖

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi de coração! Não sei fazer de outra maneira!💖

      Eliminar
  3. Lindos, maravilhosos, comoventes, muitos parabéns! <3

    ResponderEliminar
  4. O presente é nosso :) quer sorte a nossa! Muito obrigada por serem casa. Minha é de todos nós! Até já meus amores <3

    ResponderEliminar
  5. Bonitos e inspiradores!!!!!! 🤗
    Muitos Parabéns 💓

    ResponderEliminar
  6. Lindos meus queridos, muitos parabéns e um OBRIGADO cheio de carinho🙏💜

    ResponderEliminar
  7. Adorei a entrevista! Obrigada pela partilha e muitos parabéns ! É um privilegio ser aluna da escola, e como disse o Zé Paulo, sentimo-nos realmente em família. Obrigada à nossa querida Mestre Zélia pela energia e pelos sábios ensinamentos.
    Obs: Minha Cláudia, és super telégenica ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sabes Rosinha, apercebi-me que era um sonho de criança! E só tive essa consciência e insight depois de a realizar!

      Eliminar
  8. Que entrevista, estão os três maravilhosos, lindos. Estou totalmente de acordo com o Zé Paulo; uma característica da nossa Escola com um grande impacto nas nossas vidas, é que nos sentimos em família. Obrigada, 🥰

    ResponderEliminar
  9. Que espetáculo! Muitos Parabéns à Nossa Escola e aos seus fundadores. Somos uma grande Família ❤️😘

    ResponderEliminar
  10. Ouvi esta entrevista maravilhosa hoje enquanto me vestia e preparava para a aula da Mestre Zélia,e a pensar “que sorte". Sorte por conhecer estas duas pessoas lindas, maravilhosas e inspiradoras, cujo trabalho há 19 anos é de excelência e de total dedicação. Muito obrigada pela vossa existência nas nossas vidas e por terem tido a coragem e a firmeza para criarem esta escola fantástica que é a 5!!! Grata também à querida Cláudia Florêncio por conduzir tão bem esta entrevista linda. Lindos os 3 😘💗💗💗

    ResponderEliminar