terça-feira, 11 de maio de 2021

TUESDAY TUNES - 19º Aniversário Escola SwáSthya Yôga 5 de Outubro

 HOJE É DIA DE CELEBRAÇÃO


A Escola SwáSthya Yôga 5 de Outubro está de parabéns pelo seu 19º Aniversário!




Parabéns à querida Escola que nos acolhe sempre de braços abertos, com uma energia contagiante, um calor que nos aquece o coração e que sempre nos deixa com um belo sorriso no semblante!
 


As  saudades de celebrarmos todos juntos num sat chakra são mais do que muitas e as fotografias de aniversários passados dizem tudo.

A alegria sincera está sempre presente e voltamos sempre para casa com o coração ainda mais cheio de boas vibrações e de alegria plena.




Muitos parabéns também à nossa querida Directora, Mestre, Professora e Amiga Zélia Couto e Santos pela sua sublime dedicação a esta filosofia prática de vida e por nos inspirar diáriamente com os seus ensinamentos, valores e sabedoria. 
Obrigada 💓


Este ano não vamos, ainda, celebrar com um sat chakra (círculo de mentalização), mas vamos todos mentalizar o nosso carinho nesta data tão especial e vocalizar um mantra (até porque hoje é dia de Tuesday Tunes!).

Para tal, nada melhor do que uma gravação feita na escola por ocasião do 17º aniversário com alunos e professores a vocalizar o mantra, para nos acompanhar e deixar de sorriso nos lábios.

O mantra:

HÊ KALYANÍ, HÊ BHAVANÍ

HÊ MAHÊSHWARÍ NAMÔ NAMAH (2x)

SHAKTÍ DURGANÍ NAMÔ NAMAH (2x)

SHAKTÍ BHAVANÍ NAMÔ NAMAH (2x)


Gravação:


💫Espero que gostem e que se inspirem com esta energia boa e gargalhadas felizes.

Muitos parabéns a todos os que fazem da nossa Escola a melhor do mundo, uma equipa fantástica que todos os dias transforma o "longe" num "mais perto", mesmo que seja através de um pequeno quadrado via zoom. Apesar das adversidades do último ano continuam a presentear-nos com uma variedade incrível de horários de aulas e cursos disponíveis para aprofundar conhecimentos quer seja online ou presencialmente. 

You are amazing.

"Continuamos a crescer porque formamos profissionais de excelência" Mestre Zélia Couto e Santos

 

📌O que significa para ti esta data?
📌Fica aqui o convite para deixar nos comentários uma mensagem de parabéns!


🙋🏻‍♀️ Se ainda não fazes parte desta grande família, escreve-nos para o email:
geral@yoga5deoutubro.org 
E marca a tua aula. 




Até terça,
SwáSthya!

Carlota

11 comentários:

  1. Parabéns à Escola SwáSthya Yôga 5 de Outubro e também parabéns para ti Carlota por esta publicação cheia de amor.

    Como bem dizes, este ano ainda não nos podemos juntar, mas para o ano, no 20º aniversário iremos ter uma festa de arromba!

    ResponderEliminar
  2. Parabéns a esta querida escola e a toda a sua equipa! Que lindo é ver, mesmo que à distância, um projecto tão nobre crescer com a dedicação de pessoas tão talentosas e genuinamente boas! ❤️🙏🏻

    ResponderEliminar
  3. Parabéns querida Escola, por tanta aprendizagem, carinho, amor! Um enorme beijo de parabéns aos grandes timoneiros Zélia Couto e Santos e Zé Paulo Santos e também a toda a equipa e alunos! Que felicidade podermos celebrar juntos. Parabéns!!!!!!!

    ResponderEliminar
  4. Muitos parabéns, escola querida! Obrigada a todos por fazerem parte dela e do meu coração. Em especial à Mestre Zélia por ter feito dela seu projecto de vida, e ter mudado as nossas. Venham mais destes!!

    ResponderEliminar
  5. Que resumo de alegria e felicidade de muitos anos! Que sejamos sempre felizes JUNTOS...Parabéns Escola, parabéns Mestre Zélia, parabéns Zé Paulo, parabéns a todos os Professores, instrutores e alunos...juntos de mãos dadas como crianças rindo e crescendo! beijinhos no coração a todos!

    ResponderEliminar
  6. O meu coração vibra de Amor e Alegria ao ler este post 🧡
    Muito obrigada a todos por tanto, tanto, tanto que me têm dado ao longo destes 19 anos.
    Um agradecimento especial à minha família que me apoiou sempre, especialmente Zé Paulo e Hugo, ao meu Mestre DeRose que me ilumina com a sua sabedoria, à minha querida monitora Renata Sena que vive no Oriente Eterno e que de lá continua a acompanhar-nos, a toda a equipa da Escola que a fazem gigante, a todos os alunos que, apesar da adversidade da pandemia se mantiveram ligados à Escola, às nossas amadas alunas de Formação que me enchem de orgulho, às nossas inspiradas bloguers e a ti Carlota que nos brindaste com a primeira celebração do dia. Obrigada, mesmo! 🙏

    ResponderEliminar
  7. Parabéns!!!!! 19 anos de inspiração e conhecimento! Um beijinho especial à minha mana Zélia e ao meu mano Zé Paulo, por levarem este projeto com bastante determinação e coragem! Beijinhos a todos que fazem parte desta equipa!
    Juntos somos muitos e nunca seremos demais! 🧡💪🥳🥰🙏

    ResponderEliminar
  8. Muitos parabéns à escola, aos professores e aos alunos! Que venham muitos mais anos! 🎂🥳
    Beijinhos e abraços 🤩❤

    ResponderEliminar
  9. Nay Matos12:59

    Muitos parabéns ���� e inspirador ver como se adaptaram a esta realidade que vivemos e o quão especial é esta partilha q fazem C todos nós. Beijinho a ti Carlota e a todos vcs

    ResponderEliminar
  10. Muitos parabéns à minha escola de eleição e do coração, Escola Swásthya Yoga 5 de Outubro! Não consegui estar presente para cantar os parabéns, com muita pena minha, mas fica a minha intenção e mentalização de tudo de bom e muito sucesso, para a escola e para todos os que ela agrega! Sempre muito à frente e a pensar no melhor para cada um de nós ;)

    ResponderEliminar
  11. Alegria,alegria sincera todos os dias ...
    Forca regeneradora maior não há.
    Nunca me lembro de ir à Escola e não ser recebida com um sorriso.
    É isso,é a maior escola "fazedora" de sorrisos.
    E decerto a sua Professora Renata sorri com a certeza que deixou o seu legado em mãos capazes!

    ResponderEliminar