quarta-feira, 24 de março de 2021

Kundaliní Sádhana

WEDNESDAY MAGAZINE 


Às Quartas, NÓS e os Nossos Eventos






Às Quartas, NÓS e os Nossos Eventos     

     

Bem-vindos à Nossa Casa!
Onde coabitamos em aprendizagens constantes,
Aqui há eventos, cursos, workshops, entrevistas, conversas e surpresas... 
que serão tão impactantes!
Então, neste dia, serão atualizados aqueles que serão assíduos participantes!



🌟Hoje, o lançamento do primeiro evento de muitos🌟

Certamente já ouviste falar na energia da Kundaliní 🔥

Mas sabes o que é? E como é que a meta do Yôga se relaciona intimamente com a Kundaliní 🔥?

🔥No dia 27 de Março, às 17H, o Prof. Hugo Sousa irá brindar-nos com uma prática de 2 horas com foco no despertar da Kundaliní 🔥.



Embarca nesta viagem de intronáutica 🚀, profunda, que te leva ao autoconhecimento. Com técnicas de Yôga mais adiantadas, iremos potenciar a energia da Kundaliní 🔥

Aula aberta a praticantes a partir do grau de Sádhaka.

Investimento: 20€ 🚀

👉 Esperamos por ti! Inscreve-te já! 


P.S.: Aguardamos o teu feedback dos eventos realizados; sugestões de temáticas que gostarias que fossem abordadas; ideias, partilhas de aprendizagens... deixa aqui o teu comentário  depois desta prática de mais um step na escadaria do autoconhecimento 🤲

8 comentários:

  1. Que maravilha Cláudia! <3
    Eu já me inscrevi :D

    ResponderEliminar
  2. O cartaz está mesmo bonito! Também lá estarei. :)

    ResponderEliminar
  3. Esta prática vai ser fenomenal👌tb já estou inscrita.
    ❣️

    ResponderEliminar
  4. Já lá estou 😉 deve ser incrível. Já falta pouco!!! 😁😁😁😁

    ResponderEliminar
  5. Gosto dos teus óculos :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Óculos para ver o mundo a cores! Cheios de estilo, como a 5! Capa de revista! Acho que eras capaz de os usar! 🤣

      Eliminar
  6. Olá a todas!
    Contem comigo também!
    Aqui a Wednesday Magazine da nossa Cláudia lembrou me que ainda tinha de me inscrever! 🙏
    Done done💪🏼

    ResponderEliminar