sexta-feira, 26 de março de 2021

HOJE É O DIA DA GRANDE, O DIA "DELA", DA PROFESSORA E MESTRE ZÉLIA!

Aqui fica o testemunho, na primeira pessoa, da que sonhou e realizou vários desejos ao longo da sua vida, um dos quais, este BLOG! 

Que se mantenha sempre perto de nós, com a mestria, com o seu olhar único e rasgado que faz sorrir o seu rosto e aquecer o coração de todos nós!❤💙💚💛💜

🔱E sabem o que de melhor lhe podem dar? O vosso comentário será certamente o melhor presente, porque através das vossas palavras ficaremos todos mais perto e mais unidos. E isto é YÔGA! Então, hoje também façamos PÚJÁ à nossa Mestre🔱

📌
Hoje completo 63 anos de vida
❣️
Uma vida gratificante, amorosa, desafiante e pela qual eu agradeço profundamente.
É o meu primeiro aniversário sem o meu pai e a sensação é muito estranha, o que me faz valorizar ainda mais os que estão vivos e junto de mim. A ele recordo todos os dias com muito amor.
Obrigada mãe
Maria Gonçalves De Sousa
e pai por toda a vida que me deram.
Para celebrar este dia, quero deixar-vos aqui um texto belíssimo e que seja, ainda mais, o mote deste novo ano para mim.
"A nossa força vital aumenta à medida que trazemos mais beleza para as nossas vidas, seja qual for a forma sob a qual a apreciamos. Então, a partir do nosso interior, a vida compele-nos a criar beleza e a partilhá-la com os outros. "
in o "Livro da Vida" de Kahlil Gibran




9 comentários:

  1. Adorei o texto. É uma honra partilhar a vida com a Zélinha, e receber os seus belíssimos ensinamentos! Obrigada do fundo do coração. Muitos Parabéns, uma vez mais, querida Mestre Zélia, mal posso esperar por entregar o meu abraço apertado ao vivo!
    Beijo grande 🙏🌸💕🍎

    ResponderEliminar
  2. Um texto maravilhoso escrito pela nossa linda Mestre. Que sorte podermos caminhar junto a si. Desejo um dia super feliz, um ano cheio de coisas boas e uma vida longa. Muitos Parabéns e Muito Obrigada pelo seu sempre carinho e exemplo, querida Mestre. =)

    ResponderEliminar
  3. Parabéns Zélia! Obrigado Cláudia pela publicação.

    ResponderEliminar
  4. É uma enorme inspiração para todos nós. Foi a sua grande visão que nos permite vivenciarmos juntos a satisfação de praticar esta filosofia prática de vida que tanto nos acrescenta. Um enorme previlégio temos de ter uma Mestre tão maravilhosa, Professora querida que nos conforta, ensina, nos conduz. Uma amiga para a vida certamente que é. Uma força feminina inspiradora. Uma enorme referência no Swásthya Yôga. Que sorte que temos de a ter nas nossas vidas! Muitos Parabéns querida Zélia ❤️😘

    ResponderEliminar
  5. E a nossa Força Vital aumenta pela presença da tua Beleza! Grata ao Universo por te ter colocado no meu caminho! Grata por tornares os meus dias cada vez mais felizes!
    Feliz aniversário ❤

    ResponderEliminar
  6. Aiiiii vocês matam-me de Amor... muito obrigada Cláudia pelo teu post e grata a todos que me inundaram com mensagens e telefonemas.
    Obrigada Bási, Ana Cláudia, Cristina e Ego Mentis pelos vossos comments :)

    ResponderEliminar
  7. O meu nome é em nome de todos! Só assim faz sentido!❤

    ResponderEliminar