quinta-feira, 7 de outubro de 2021

Thursday Challenge - Criatividade




Eu expresso-me através da escrita, do Yôga, da fotografia, da pintura... ser criativa é uma necessidade desde pequena, a qual pela "força" da sociedade, deixei procrastinar. 
Através desta missão de vida, de ser Instrutora, cada dia amplio a consciência da importância de ser criativa nesta sociedade automatizada, mecanizada, e encontro na Criatividade e nas Artes, o meu refúgio!

🧠 E tu, o que crias?
🎧 O que andas a adiar constantemente?
🎹 O que podes libertar através da Criatividade?
💡  Como ser mais criativo?


Inspira-te nos links:





#partilhacomigo
#swasthyayoga5deoutubro
#claudiaflor_yoga


Yours,

Cláudia Flor.

6 comentários:

  1. Que lindo, querida Cláudia. És uma criativa de uma grande sensibilidade. Obrigada pela tua presença e partilha na minha vida 🙏❤️🕉️

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu é que me gratifico diariamente por ser e estar feliz no sítio certo e com as pessoas certas! E já sabe a importância na minha vida 💖🙏 coloque as mãos no coração e lá estarei!💚💗

      Eliminar
  2. Mas que bem, Cláudia! Gostei bastante.

    Um dos segredos para ser mais criativo é, continuando a fazer aquilo que mais gostamos, tentar fazê-lo de maneiras diferentes.

    Que bom termo-nos cruzado nas nossas vidas ❤️

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querido Zé Paulo! Sem dúvida que seguir o coração e a sua expressão, é alimentar a criatividade das mais diversas formas.
      Tão bom, mesmo estarmos juntos nesta senda!

      Eliminar
  3. Gosto muito, Cláudia. <3
    Eu crio pouco. Mas a melhor coisa que crio é o meu filho, e é também ele que acende a minha criatividade, pois reconheço nele parte da criança que fui. Em criança as coisas fluem, não há barreiras nem censuras. Depois aprendemos a perder a esperança e a chama da criatividade fica pequenina. Contigo e com a nossa escola, encontro mais de mim, e a chama fica mais forte, reencontro os meus sonhos de criança, e eles contém a minha essência, aquele fio que une a pessoa que eu era com 1 dia de vida até à pessoa que sou hoje.
    Obrigada por me inspirares com as tuas palavras e com a pessoa que és. <3

    ResponderEliminar
  4. Ohhhh! O sentimento é recíproco! Não nos esqueçamos de ser crianças adultas. Nelas está a essência daquilo que +e genuíno e da espontaneidade! Lembra-te que és uma fonte de inspiração também para mim. A tua entrega sincera, o teu bháva, a doçura, a meiguice. Sou muito grata por estares na minha vida e por te expressares com a liberdade mais pura do coração! 💚💙🧡 Gosto muito de ti, nossa Cute Marta

    ResponderEliminar