terça-feira, 8 de março de 2022

BRIGHT PEOPLE - ENTREVISTAS A PESSOAS ESPECIAIS DA 5 ⭐⭐⭐⭐⭐


Hoje é Dia Internacional da Mulher!

😉 Na realidade são todos os dias...


🎤 Entrevistada: Manuela Waterman
     Entrevistadora: Cláudia Florêncio

👑Comemoramos o Dia Internacional da Mulher, através da entrevista à nossa aluna mais antiga, a Manuela Waterman, praticante de SwáSthya Yôga há mais de 15 anos. Desta forma, queremos honrar todas as Mulheres que fazem parte da nossa Escola. Deliciem-se com o tema: Yôga e jovialidade.  


Se existissem poucas palavras para defini-la seriam: “elegância”, “jovialidade”. E, “delicadeza” para caracterizar o seu discurso nesta entrevista absolutamente fluida.


🧠 Nas palavras desta mulher amável: “A idade está na cabeça de cada um”! Por isso, mantém-se ativa, trabalhando, viajando, pintando e sobretudo com uma mente aberta que recorda tantos episódios passados nesta Casa.


💎 O segredo da sua juventude vem do interior, do bem-estar emocional e físico, da alegria e da forma positiva como encara a vida.


🕉 Abraçou o Yôga através de uma aula experimental e até hoje leva para a sua vida valores nobres como o estar grata pelas pequenas coisas da vida.


☕ É das minhas melhores companhias para tomar um chá no final das aulas, uma mulher encantadora na abordagem, que não se vê sem o Yôga na sua rotina.


🌟 Inspirem-se com esta entrevista.

Clica na imagem 👇




Deixa-nos o teu feedback nos comentários, vamos gostar de o ler.

Com carinho e amizade,
Yours,
Cláudia Flor.

3 comentários:

  1. Que testemunho excelente! É uma honra ter uma aluna como a Manuela Waterman na nossa Escola e poder chamar-lhe mais do que aluna, uma grande amiga ❤️💐🌹

    ResponderEliminar
  2. Mais uma excelente entrevista que honra a nossa Escola. Obrigado Manuela Waterman pela disponibilidade em dar-nos este magnífico contributo.

    ResponderEliminar