sábado, 14 de agosto de 2021

Share & Care - Work

 

Olá a todos!

O mês de Agosto costuma ser um mês em que muitas pessoas estão de férias, mas em que muitas outras estão a trabalhar. Por isso, o nosso post de hoje é um desafio para conhecerem um pouco melhor a cidade onde se encontram a trabalhar.

Se são de Lisboa, aproveitem a calma da cidade no mês de Agosto e visitem aqueles sítios ou monumentos que na correria do dia-a-dia acabaram sempre por deixar passar. Se são do Porto, de Évora, de Faro, de qualquer outra cidade não deixem de seguir esta sugestão. Sei que muitos dos nossos alunos estão espalhados pelo Mundo, referi apenas algumas cidades de Portugal Continental, mas este desafio é válido para onde quer que estejam.

Visitar um Museu, uma Exposição, ir ao cinema, jantar fora, passear pelas ruas da cidade serena, beber uma bebida refrescante ao sair do trabalho e parar para respirar e olhar, com olhos de ver, para a cidade que vos acolhe, é um exercício muito positivo. Encarem cada dia como uma oportunidade e uma beleza única, independentemente de gostarem mais ou menos do vosso trabalho, e aproveitem cada momento para explorarem o local que vos acolhe neste momento.

Ficamos à espera das vossas partilhas!

Uma excelente semana para todos!

BáSi



                                                             Lisboa - Imagem retirada da internet

Sem comentários:

Enviar um comentário