quinta-feira, 5 de agosto de 2021

Thursday Challenge de Férias!

Olá!

Chegou a altura das férias, altura em que temos um pouco mais de tempo para nós e para retirar um bocadinho para o nosso bem-estar e colocar a prática de Swásthya Yôga em dia!

E claro, os nosso desafios vão continuar afinal, Swásthya significa autossuficiência, saúde, bem-estar, conforto e satisfação e todas estas características são essenciais para a nossa vida e delas não precisamos de tirar férias. 

Por isso vamos trabalhá-las enquanto descansamos de tudo o resto, aprimorando assim as nossas práticas e vivências de Swásthya Yôga, levando esta filosofia prática de vida para fora da sala de aula ou do local onde praticamos em casa.

Nesse sentido o desafio que temos para vocês, é a partilha de fotografias em ásanas ou noutras técnicas, ou mesmo uma pequena descrição da vossa vivência em alguma técnica que vos tenha marcado por algum motivo.

Deixem-se inspirar pelo calor e pelos locais por onde passam!

Podem partilhar aqui no nosso blog, no instagram: swasthyayoga5deoutubro
ou no facebook: 

Contamos com a vossa participação neste desafio!




Aqui fica a minha primeira partilha para vos inspirar!



Se quiserem saber mais sobre esta filosofia prática de vida que é o Swásthya Yôga, podem entrar em contacto connosco através do email:            geral@yoga5deoutubro.org

 

Até Breve!

 

Thursday Challenge by Ana Moutinho



2 comentários: